QUAL FOI O MOTIVO DA RECUSA?

Algo de errado, que ninguém ainda comentou, eu não sei o que seria, pode ter afastado Felipão e Muricy do comando técnico da seleção. O que teria feito os dois principais técnicos brasileiros recusarem a proposta da CBF?

A primeira hipótse é grana, o salário oferecido deve ter sido pior do que os dois acertaram com Palmeiras e Fluminense, ou talvez, outra hipótese viável, a multa rescisória com os clubes é imensa e nenhum dos dois, nem a CBF, quiseram bancar.

A terceira hipótese é aquela que você pensa, eu penso e nós pensamos: Esta badalada renovação, proposta pelo Ricardo Teixeira, vai derrubar treinador e o caminho ficará livre dentro de no máximo dois anos, quando então os dois, Felipe e Muricy, já estão livres das multas e podem optar por continuar em clubes ou comandar a seleção na Copa 2014.

O nome de Mano Menezes me agrada, fez ótimo trabalho no Corinthians e sabe ser disciplindor sem ser antipático com torcida ou imprensa. O que não pode é acreditar que o seu ex-time possa ser base de uma seleção.

Comentários

  1. Adilson,
    Eu acho que o motivo da recusa ninguém pode falar, nem eu, nem você...pois não temos provas...mas...quem conhece um pouquinho de futebol imagina....que muita gente é convocada para valorizar passe....não é?????????
    José Souto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção