PITACOS DO FIM DE SEMANA

@ Notícias boas provocam sempre um oba-oba generalizado, mas esta, que vem de São João da Barra, não pode vir acompanhada do famoso "já ganhou" que sempre joga por terra os planos de um time ou de uma cidade.

@ O São João da Barra EC, liderado por Jorge Luis Sena, venceu o Serra Macaense, jogando em seu território, por 1x0. O jogo no Expedicionário é fundamental para o acesso para a Segunda Divisão e um empate basta para que, aí sim, seja feita a festa em comemoração ao tão sonhado acesso.

@ Quem comemorou também, mas com um longo e tenebroso caminho pela frente, foi o Macaé Esporte. O alvianil praiano goleou o Gama, lá no Distrito Federal, por 4x1, na abertura do Brasileirão/Série C, que oferece quatro vagas para a Segunda Divisão do Brasil.

@ Uma grande vitória de quem trabalhou forte para conquistar seus objetivos, o Macaé Esporte não parou desde o final do Estadual 2010 e, com o apoio da Prefeitura, se firma no cenário esportivo fluminense.

@ A queda do Goytacaz (comentário no post abaixo) deixou marcas na torcida e o clima na Rua do Gás é dos piores. A eleição de agosto vai mudar o rumo do clube e nesta hora é preciso uma união jamais vista no alvianil campista. Hora de reflexão e mudanças.

@ Faltando três rodadas para o final da Segundona do Rio o Quissamã está muito perto de conquistar seu primeiro acesso a elite. O time de Paulo Henrique está a um ponto do vice-líder, Nova Iguaçu, e faz um jogo chave na quarta-feira, em casa, contra o Sendas.

@ Vencer o Sendas é necessidade, pois o Laranja da Baixada vai a Cabo Frio pegar o líder, Cabofriense. A torcida, neste caso, é para que o tricolor da Região dos Lagos abra vantagem com uma bela vitória, assim o Quissamã assume a segunda posição e abre dois pontos de frente na luta pela segunda vaga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário