FORA DE CASA TRICOLOR QUER RECUPERAÇÃO

Depois de perder para o Avaí, no Morumbi, e deixar o campo preocupado com a péssima atuação de seu time, o São Paulo tem pela frente um "osso duro" no Barradão. Vencer o Vitória já é complicado e dentro de sua casa é pior ainda. Quem garante é Ricardo Gomes, técnico tricolor, que sabe das dificuldades que terá em Salvador na noite deste sábado.

Uma campanha irregular nestes primeiros oito jogos do Brasileirão é a marca das duas equipes até o momento. O São Paulo, 11pg, trouxe reforços, mas até agora ainda não emplacaram na equipe, e tem pela frente uma decisão antecipada, pela Libertadores, contra o Internacional, e isto deve estar mexendo com a cabeça do time.

O Vitória também está envolvido em decisão, só que uma final de Copa do Brasil, contra o Santos, e segundo Ricardo Silva, seu treinador, também está influindo no espírito do grupo, só que o rubro-negro baiano vem de um ótimo resultado, fora de casa, um empate arrancado no Olímpico, diante do Grêmio.

Se o São Paulo tem time para vencer lá no Barradão? Claro. O tricolor tem um dos melhores elencos do país e pode, tranquilidamente, reverter a derrota para o Avaí, no Morumbi, na última rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção