GILBERTO SILVA DIZ QUE NÃO FOI CONSULTADO

Foto: globoesporte.com
É, a maré não está mesmo boa para o Galinho, como dirigente do Flamengo. Depois de algumas decepções com possíveis contratações, anunciou Riquelme, Emerson e até sonhou com Valdívia, e ficou mesmo com Val Baiano, Jean e outros menos votados, chegou a vez de Gilberto Silva (foto) dizer que não autorizou ninguém a falar em seu nome e que não vai deixar o clube grego antes do final do contrato.

- Eu não acertaria nenhuma situação sem a anuência do meu clube. Eu tenho mais um ano de contrato com o Panathinaikos. Tenho passagem marcada para Toronto para amanhã (quinta-feira), onde me encontro com a equipe.

Que coisa feia, Flamengo. Zico, que no caso Bruno chamou os jogadores e pediu seriedade e que evitassem que o clube virasse chacota na boca do povo, viu agora este mesmo rubro-negro ser novamente ridicularizado com este episódio Gilberto Silva/Kléberson, que foi o primeiro a dizer que não saia sem receber o que pede e o que lhe devem.

Só falta agora Bruno ser absolvido e pedir a camisa 1 de volta e sua titularidade de retorno. Era só o que Zico não gostaria de ver ou ter que lidar neste momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção