A MISCIGENAÇÃO ALEMÃ DEU CERTO

A união de raças deu a Alemanha um time de respeito nesta Copa.

Hittler deve estar se revirando em seu túmulo e seus seguidores, ainda espalalhados pelo mundo, estão conspirando algo para protestar contra a Seleção da Alemanha, que neste mundial inovou e mandou para África do Sul um time multicultural e cujo destaque são, pelo menos, dois poloneses (Klose e Podolski) e o meio campo que faz sucesso é composto por filhos de tunisiano e turco.

Uma mistura de raça que foi imposta sem querer por Joachim Löw, que se viu sem opções para montar o time e foi buscar, no time sub-21, Özil, Müller e Khedira, além de "importar" o brasileiro Cacau e o ganense Boateng. Destes apenas o artilheiro Müller é um autêntico alemão, até o nome herdou de um dos grandes artilheiros das copas, Gerd Müller.

Durante uma conferência do partido conservador do OVP (Partido Popular Austríaco), em setembro de 2008, Angela Merkel afirmou ser contra alguns tipos de miscigenação de culturas. Anteontem, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, a chanceler alemã não se conteve e aplaudiu bastante sua miscigenada seleção, classificada para as semifinais da Copa da África com uma histórica goleada sobre a Argentina, de Diego Maradona e Lionel Messi, por 4 a 0.

Os jogadores se dão bem com os "patrícios" e destacam suas qualidades. "Todos eles falam um razoável alemão. Nos damos muito bem", afirmou o goleiro Manuel Neuer. Para o bem da Alemanha e dos amantes do futebol, que têm visto ótimas jogadas, grandes partidas e muitos gols.

Este goleiro, com o nome de Manuel, deve ter origem portuguesa, com certeza.

Comentários

  1. EI BIXO DAÍ DE CIMA VC É UM RACISTA FUDIDO!VAI PASTAR IMBECIL!!!

    ResponderExcluir
  2. O Maximus do nojo lendo o coments do (Maximus)...............

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário