VASCO QUER COMEÇAR A VIRADA HOJE

Enfrentando o Atlético Paranaense, em São Januário, naquele terrível horário das 18:30h, o Vasco promete um recomeço neste Brasileiro e a verdadeira arrancada rumo a posições superiores. O time cruzmaltino ocupa a penúltima colocação, 6pg, só perdendo para o Atlético/GO, que está em último e com apenas 4pg em oito rodadas.

PC Gusmão fala com entusiasmo de sua volta a São Januário, que, segundo ele, traz gratas rocordações e foi ali, na Colina, que começou sua trajetória no futebol brasileiro. PC deixou o Ceará na vice-liderança, perdendo apenas no saldo de gols para o Corinthians, e agora precisa trabalhar dobrado para tirar o Vasco da zona de rebaixamento.

O ADVERSÁRIO -As quatro derrotas neste ano não preocupam Carpegiani,técnico rubro-negro, que acredita na reabilitação dos seus comandados. “Eu estou lidando com profissionais. Não temos que lamentar as derrotas e sim buscar uma sequência de vitórias”, afirmou o treinador.“Temos que ter cabeça fria. A equipe está querendo ganhar o jogo antes de fazer o gol”, complementou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção