TREINADORES ESTÃO NA BERLINDA

Dorival Jr perdeu mais uma e seu trabalho já é contestado. A garotada vai tirar o treinador pulso forte?

Já que o assunto é técnico vencedor ou com prestígio para comandar a seleção, que tal olhar a rodada de quarta-feira e dar uma analisada nos nomes, sempre citados, para comandar o time de Ricardo Teixeira.

Luxemburgo perdeu mais uma, desta vez para o Celso Roth, que jamais teve seu nome entre os treinadores de ponta, Mano perdeu a invencibilidade com seu badalado Corinthians, e olha que foi para o lanterna. Leão aprontou mais uma confusão e outra vez foi parar na delegacia de polícia. Os “meninos da Vila”, dirigidos pelo cotado Dorival Júnior, embalaram de vez rumo ao fracasso e acumularam outra derrota.

Ah! Ainda tem o Ricardo Gomes, que dizem ser o queridinho de Teixeira. O São Paulo emplaca a terceira partida sem vitória, após o retorno do Brasileiro, e, de novo no Morumbi, contra um dos pequenos do grupo de elite, empata sem brilho algum. A fase dos treinadores de ponta não é das melhores mesmo.

Comentários

  1. Qual o melhor nome para treinador da Seleção Brasileira? Pergunta o meu amigo Dutra.Dos nomes citados acima me agrada muito os de: Mano e Dorival, mas, pensando bem, o melhores nomes seriam o seu e do Tadeu como assistente, que tal? /Para quem não sabe, Adilson é um excelente treinador e tenho prova disso - há uns vinte anos atrás, eu era presidente da Associação Atlética Miracema tínhamos um excelente time, porém, dispensamos o treinador, não me lembro o motivo e um jogo amistoso marcado contra o Aperibeense, então, me lembrei do meu amigo Dutra, fiz o convite, ele aceitou, fomos a Aperibé e se o jogo não houvesse acabado no primeiro tempo quando vencíamos por 3x0, o placar teria sido provavelmente bem mais dilatado, pois o time do Aperibeense estava completamente anulado pelo esquema tático do nosso treinador Adilson. Anos depois perguntei ao Walace, hoje cirurgião dentista e jogou naquele dia, por que o time do Aperibeense tinha acabado com a partida? Me respondeu, levaríamos uma grande goleada, pois não estavamos "vendo a cor da bola". / Então dr.Ricardo Teixeira, esse é o nome para treinador, ADILSON DUTRA./Abrçs.

    ResponderExcluir
  2. Vejo o Galo Mineiro um bom time no papel, com jogadores capazes e um treinador que sabe fazer o time jogar. Acredito que o Galo, dentro de algumas rodadas irá msotrar o seu bom futebol e, se não for tarde poderá lutar por uma vaga na libertadores.
    ------------------------------------------------
    O Santos só pode estar focado na Copa do Brasil, uma vez que o time apresentou um ótimo futebol no primeiro simestre, que cativou todo o Brasil, inclusive a imprensa, que hoje critica os meninos da vila. Essa imprensa!!!
    ------------------------------------------------
    O técnico Leão é um imbecil e deve ser punido severamente pelo tribunaL. Mesmo caminho deve ser seguido pelo seus pupilos.
    -----------------------------------------------
    O resultado do Corinthias foi normal, haja vista que uma hora o time iria perder e, enfrentou um time desesperado.
    -------------------------------------------------
    O São Paulo de fato não vem bem, mas creio no fator libertadores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção