PITACOS DO PENACHO

@ Meu amigo Souto diz, no seu twitter, e concordo com ele "O que faz uma pessoa, da noite para o dia, acabar com uma vida e estragar a sua?" Até que provem o contrário o goleiro Bruno não é inocente nem culpado, mas depois de tudo o que ouvi, li e vi na mídia, é preciso muita sapiencia, da equipe de advogados contratada, para livrar o cidadão de uma condenação.

@ Este moça incomodava muita gente, são oito os mandados de prisão expedidos pelas polícias do RJ e MG. São oito pessoas envolvidas, por enquanto, no sumiço de uma jovem. Seria tão essencial assim o seu desaparecimento?

@ Crueldade pouca é bobagem. O garoto, em seu depoimento, diz algumas sandices inacreditáveis, coisas de quem premeditou o crime. Tirei um trecho do depoimento, no site do jornal O Globo, veja só: "O corpo foi desossado por um amigo do goleiro Bruno e jogado para os cachorros". Incrível.

@ O garoto, que confessou o crime, livra Bruno das acusações, mas fico com o comentário do moço da fila do pão: "Quem tiver dinheiro fica livre e o goleiro do Flamengo tem grana para pagar um ótimo advogado e comprar testemunhas". Tem sentido.

@ Não é meu feitio falar sobre este assunto, não gosto de páginas policiais, mas o fato envolve um atleta que admiro, atuando, e não admito o que aconteceu, será que Bruno, ou quem mandou matar, não teria um outro jeito de se livrar do problema?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção