PITACOS DO PENACHO

@ Meu amigo Souto diz, no seu twitter, e concordo com ele "O que faz uma pessoa, da noite para o dia, acabar com uma vida e estragar a sua?" Até que provem o contrário o goleiro Bruno não é inocente nem culpado, mas depois de tudo o que ouvi, li e vi na mídia, é preciso muita sapiencia, da equipe de advogados contratada, para livrar o cidadão de uma condenação.

@ Este moça incomodava muita gente, são oito os mandados de prisão expedidos pelas polícias do RJ e MG. São oito pessoas envolvidas, por enquanto, no sumiço de uma jovem. Seria tão essencial assim o seu desaparecimento?

@ Crueldade pouca é bobagem. O garoto, em seu depoimento, diz algumas sandices inacreditáveis, coisas de quem premeditou o crime. Tirei um trecho do depoimento, no site do jornal O Globo, veja só: "O corpo foi desossado por um amigo do goleiro Bruno e jogado para os cachorros". Incrível.

@ O garoto, que confessou o crime, livra Bruno das acusações, mas fico com o comentário do moço da fila do pão: "Quem tiver dinheiro fica livre e o goleiro do Flamengo tem grana para pagar um ótimo advogado e comprar testemunhas". Tem sentido.

@ Não é meu feitio falar sobre este assunto, não gosto de páginas policiais, mas o fato envolve um atleta que admiro, atuando, e não admito o que aconteceu, será que Bruno, ou quem mandou matar, não teria um outro jeito de se livrar do problema?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra