BY, BY ITAPERUNA... QUISSAMÃ NA BRIGA

O Quissamã até que lutou, virou o placar e fez de tudo para manter o resultado de 3x2, mas o Bonsucesso está em ritmo quente e voltou a empatar e o resultado mantém os dois na briga pelo acesso à Elite.

Bonsucesso 3 x Quissamã 3 me parece ter sido o melhor jogo da rodada desta quarta-feira, pela Segunda Divisão do Rio, que teve um WxO, o Sampaio não cumpriu algum ítem do regulamento contra o Sendas e foi punido, uma derrota fora de hora, do Itaperuna para o CFZ, 1x3, e um resultado normal, 2x1 do Nova Iguaçu sobre o Artul, fora de casa.

Tudo isto a serviço da Cabofriense, líder do grupo decisivo, 30pg, e com um jogo a cumprir, logo mais no Alair Correia, contra o Fênix. Uma vitória e o tricolor da Região dos Lagos folga cinco pontos sobre o segundo colocado, o Laranja da Baixada, que tem 28pg.

O Itaperuna, com mais esta derrota como mandante, parece ter acordado do sonho de voltar a Elite. O Quissamã ainda permanece na briga, ainda faltam quatro rodadas para o final e somente um ponto separa o alvianil do Nova Iguaçu.

Muito bom este momento da Segundona, bons jogos e uma pena que nenhum canal de televisão se interesse pela transmissão do campeonato, que está quente e com bons jogos, segundo informações de quem acompanha de perto a Série B do Rio.

Comentários

  1. Clássico é clássico.....ainda mais quando um dos times que disputam o clássico é o Flamengo!!!!

    Mengão 1 x 0 Botafogo

    ResponderExcluir
  2. Adilson, muitas emissoras tem interesse em televisionar jogos da segundona, no entanto a FFERJ não tem interesse nisto e por isso PROIBE em seu regulamento a TV nestes jogos. Somente quando é de interesse dela isso é permitido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário