BONS JOGOS PELO BRASILEIRÃO NESTA QUARTA

PC Gusmão quer encontrar a primeira vitória, fora de casa, com o Vasco no Brasileiro diante do Grêmio.

A quarta-feira está repleta de bons jogos, a Copa fez espremer o calendário do segundo semestre e muitas rodadas serão jogadas no meio de semana. Logo às sete e meia um jogão, em Sete Lagoas, e o Atlético Mineiro terá que provar que o tropeço contra o Corinthians foi mesmo uma fatalidade. O Galo Mineiro tem pela frente o Inter/RS, motivado pelas caras novas, que podem até estrear na Arena do Jacaré.

Atlético x Inter passa no Sportv para todo Brasil e, quem tem PPV pode ver no mesmo horário a tentativa do São Paulo reencontrar o caminho da vitória, são dois jogos seguidos com derrotas, contra o Prudente, no Morumbi, que por enquanto não fechará para obras visando a Copa 2014.

O outro jogo das sete e meia será no Barradão, também com PPV, com um Vitória cheio de moral após um empate fora (Grêmio) e uma vitória em casa (São Paulo) e pega o Goiás, de Leão, mas com garras aparadas e com campanha de time mediano para baixo.

As nove, em jogo isolado e também em PPV, tem Flamengo e Avaí, no Maracanã, que por enquanto ainda não fechou e nem sabe quando fechará para receber as reformas para os jogos da Copa do Mundo 2014. No Flamengo há motivação e no Avaí muita alegria pela ótima campanha até aqui. Jogo daqueles chamados imperdíveis. Tem Sávio jogando contra o Flamengo, no Maraca. Bom programa.

Nos três jogos da Globo, pós novela das nove, tem o Vasco lá no Olímpico procurando se firmar diante de um Grêmio em crise. Tem o Atlético Paranaense procurando encontrar seu futebol, contra um atrapalhado Santos, que neste segundo semestre não anda lá muito bom das pernas, e o Corinthians, líder, isolado e soberano pegando o lanterna, Atlético Goianiense, no Serra Dourada.

Na quinta tem mais. Comento depois.

Comentários

  1. Continuo acahndo um absurdo dos jogos no campeonato brasileiro.

    Deram muito poder as tvs e agora [e tarde.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo contigo, epa, finalmente... porém, tem sempre um porém, meu caro Brak, neste falido futebol brasileiro o dim dim da Globo é muito farto e faz uma tremenda diferença. Infelizmente... né mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção