PITACOS DO SÁBADO

@ Hoje tem Flusão no Maraca e tem estreia de Washington, que retorna ao tricolor após uma passagem um pouco conturbada no São Paulo FC. O rubro-negro paranaese está cheio de vontade e terá Gueron,disposto a começar uma nova era no futebol brasileiro. Mas cá prá nós, bem baixinho, será diante do Fluminense que o Atlético Paranaense vai querer começar a vencer no Brasileirão? Tenho cá minhas dúvidas, mesmo sem Fred o tricolor carioca é favorito absoluto logo mais.

@ Na tevê começam os treinos para o GP da Hungria de Fórmula Um. Será que o amante do automobilismo ainda acredita em seriedade e autenticidade nas provas de F1? O escriba aqui já desistiu há algum tempo e no domingo passado, naquele novo vexame da Ferrari, entreguei de vez a rapadura. Meu amigo Luciano Mota, que tem fome de velocidade, também já desistiiu de torcer por Felipe Massa e a Ferrari.Outro amigo, José Souto, diz que prefere ver Ra-Tim-Bum e passa longe de F1. Todo mundo ressabiado.

@ Prá quem estava com saudades do futebol europeu uma boa pedida é ficar plugado na telinha, neste sábado. Alguns amistosos serão transmitidos pelos canais fechados, Sportv e Espn, e colocam frente a frente algumas equipes de ponta do futebol mundial. Um destes será Inter/Milão x Manchester City, no Sportv, e na hora do almoço, ali pelo meio dia, tem Arsenal x Milan, na Espn. Bom programa.

@ Val Baiano e Borja um ataque que me lembra muito os tempos de vacas magras na Gávea. Quantas vezes já fui ao Maraca para bater palmas para Foguete, Lua, Marciano, Berico, Kita, Bujica e outros menos votados,como Obina nos últimos anos. E o pior que as vezes dava certo. O Vasco vem com Felipe, Carlos Alberto e Zé Roberto, mas a forma do trio não é das melhores. Portanto...

Comentários

  1. Adilson, aprendi a ver corridas de F1 com vovô Jovelino que dizia: "o Fitipaldi só ganha porque os da frente quebram... e vinha o palavrão". Depois o Junior que também gosta, vê, mas guarda seus comentários para ele mesmo, nos faz colocar o relógio prá despertar, até quando a corrida é de madrugada, até na "Era pós Senna". Curto muito os treinos, as "mudanças" prá dar mais emoção e vou a missa no sábado prá não perder as corridas do domingo. Já acostumei com as vergonhas e continuo acreditando no vô. Só ganham... porque os da frente quebram (a vergonha).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção