LI POR AÍ E COMENTO POR AQUI

MOEDA DE TROCA - Robinho já não é o mesmo. O atacante, que sonha em ficar no Santos, virou moeda de troca para o Manchester City buscar novos reforços. O time inglês quer Ibrahimovic e oferece 40 milhões (euros) ao Barcelona e dá, de lambuja, Robinho. O Valência recebeu uma proposta do City para levar o cara, mas disse não. Quem quer Robinho? Só os times brasileiros, ofereçam que tem negócio, é só pagar a diferença salarial Brasil/Europa.

TIME DOS SONHOS - Vejo a lista do Globo Esporte, de ontem, e outras tentativas de formar uma seleção jovem, o "time dos sonhos 2014", e encontro algumas discrepâncias por parte dos entendidos. Hernanes, Ganso, Pato, Neymar e Davi Luis estavam prontos para seguirem com Dunga para a Copa 2010, não foram por serem jovens demais. Grafite, Gilberto, Kléberson, Doni e outros acima dos 30 foram chamados para compor banco e não somaram nada. Por que não levaram os meninos agora e deram cancha de Copa do Mundo para eles?

TIME PRONTO - Por falar nisto há por aí centenas de jovens promissores, só no Brasil, que podem fazer parte deste projeto citado pelo Ricardo Teixeira, em sua entrevista ao Galvão Bueno e sua turma. Temos bons goleiros, ótimos laterais, bons zagueiros, excelentes meio campistas e grande safra de atacantes. Agora, cá prá nós, tem alguns aí, citados por todos, caso do Anderson, do Manchester United, que já mostrou que não pode jogar em seleção do Brasil. Hora de testar outros, como os gêmeos do mesmo Mancheste United, Fábio e Rafael, e dar força aos acima citados por mim.

Comentários

  1. Adilson,

    Depois de muito refletir e ler, cheguei à minha seleção:

    Stekelenburg (Holanda), Juan (Brasil), Lúcio (Brasil), Lugano (Uruguai), Coentrão (Portugal), Iniesta (Espanha) Schweinsteiger (Ale), Sneijder (Hol), Muller (Ale), Forlan (Uru) e Villa (Espanha)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção