FLA AINDA É INSTÁVEL E NÃO CONFIÁVEL


Estou chegando atrasado para os pitacos sobre a rodada desta quarta-feira, pelo Brasileirão. Mas isto tem um motivo: Não vi quase nada da rodada e só assisti, na íntegra, o jogo do Flamengo contra o Avaí, por sinal o rubro-negro mostrou-se, novamente, irregular e sem pegada, parecendo mesmo depender exclusivamente do futebol de Petkovic.

Quinze minutos irrepreensíveis fez o Flamengo, mas Lopes é raposa velha e soube, com uma mudança tática, neutralizar toda movimentação do adversário e "tirou" Pet do jogo com uma marcação forte e leal. O Flamengo caiu e o Avaí passou a dominar a partida com chances de gol e merecia coisa melhor.

Foi um bom jogo? Talvez sim, pelo menos foi bem apitado e deu pro gasto.A opção melhor seria ver o jogo do Galo, às sete e meia, mas como já havia firmado outros compromissos para o horário não vi mais uma derrota de Luxa e também mais um tropeço do São Paulo no Morumbi.

Comentários

  1. O jodo de ontem demonstrou que o Flamengo precisa de reforços urgente.Vc pode perguntar o seguinte: vamos estreiar reforços no inicio do mês. E eu respondo com outra pergunta: Será que são jogadores para o Flamengo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção