O CLÁSSICO DE HOJE TEM FAVORITO?


Gravei ontem, foi ao ar hoje cedinho no RJ Estado, da Intertv, um comentário sobre o clássico que reabre o Brasileiro para os cariocas. Flamengo e Botafogo vivem momentos opostos e por isto citei que o alvinegro tem um ligeiro favoritismo para o jogo do Maracanã, previsto para as 21 horas desta quarta-feira.

O repórter queria saber se o "Caso Bruno" iria influir no rendimento do Flamengo. Fui claro na resposta e disse: Não penso assim, o caso já entra na fase do esquecimento, por parte da mídia, e os jogadores já "engoliram" o problema que já faz parte do passado.

Porém, tem sempre um porém, o Flamengo vive outro momento que pode dar ao adversário o trunfo que o repórter queria arrancar deste escriba: O Botafogo está em estado de graça e nem mesmo a ausência de Loco Abreu tira a qualidade do time de Joel Santana. Todos os setores do time estão ajustados, não houve baixas e, muito pelo contrário, Jóbson pode entrar na vaga do uruguaio. A torcida está em êxtase.

O companheiro queria saber se tinha a mesma opinião dos torcedores, de que "Clássico é Clássico". Quase dei uma de Jardel e devolvi, "e vice-versa". Mas não, a torcida tem sempre razão e clássico não pode ter um favorito destacado, nem mesmo quando um dos adversários esteja em má fase ou em crise técnica, como a que vive o Flamengo neste momento.

Comentários

  1. Caro Adilson,

    O Botafogo vive um melhor momento, e em minha opinião é franco favorito para a partida de hoje, ás 21:00 ( péssimo horário).

    O atual Flamengo ainda não constituiu uma imagem de time vencedor e os constantes problemas extra campo podem prejudicar em muito o time no decorrer do campeonato brasileiro de futebol.

    Ontem o Gerente de Futebol Zico, foi categórico ao dizer que preferia um time sem titulo do que com manchas, se referindo ao triste caso envolvendo o goleiro Bruno.

    Particularmente o jogo de hoje perdeu a graça.

    ResponderExcluir
  2. Você tocou no ótimo tema, meu caro Brak. Horário do futebol no meio de semana e aos domingos. Qual o horário ideal? Eu gosto deste estilo europeu, 8:45h, como nas capitais europeias, e aos domingos o tradicional horário das cinco da tarde, que deixa a gente chegar à casa depois da praia ou até mesmo da cervejada da manhã. Tem gente que gosta das sete e meia e outros assim por diante.
    E qual seria mesmo o melhor horário. Vou desenvolver este tema.
    Viu meu comentário na Intertv de hoje?

    ResponderExcluir
  3. Cara infelizmente não,
    Queria sugerir que todas as vezes que fosse comentar algo na TV disponibilizasse um link para gente aí no blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu avisei pela manhã, no twitter, mas o repórter, que vei aqui gravar, disse que seria para o Bom Dia Rio, região norte fluminense, mas deve ser colocada na página da intertv. Eu aviso.
    A turma daí ligou, me criticando porque elogiei o goleiro do Fla e que disse que o caso Bruno iria atrapalhar pouco e que Love/Adriano fazem mais falta.
    Eu sempre falo o que penso e quem não pensa fala o que não sabe. Incrível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção