FLU DEU MOLE E PERDE A PONTA

Depois de quase dois dias sem Internet, a Velox complicou minha grande rede, e pós troca para Viacabo, retomo a rotina com os pitacos sobre o Brasileirão, que ontem teve um jogo movimentado e cheio de novidades, a principal delas diz respeito a má fase de Neymar, parece que a não convocação mexeu com a cabeça do menino da Vila.

Bela vitória do Palmeiras, não que tenha achado o rumo, mas o adversário, o Santos, está perdendo o controle e o futebol do primeiro semestre está longe de ser visto pelos gramados brasileiros. Parece-me que Dorival Jr está perdido ou seus garotos se perderam pelas baladas da bela cidade de Santos.

O Fluminense fez a festa, cantou para Muricy ficar e iluminou as arquibancadas do Maracanã com uma presença marcante. Porém, tem sempre um porém, o time ficou apagado dentro do gramado e nem mesmo a insistencia e os gritos do treinador acordou a rapaziada. Deu mole e o Prudente atrapalhou a caminhada rumo a liderança.

O Galo vai mesmo precisar de muita gente nova no seu time, principalmente na defesa, e Diego Souza, sozinho, não vai resolver o problema de Luxa. O time é instável e não é confiavel. Vencer, que era a obrigação, até que venceu, mas será que convenceu a fanática torcida alvinegra de Minas Gerais? Tenho minhas dúvidas.

Resumo da quinta-feira: Não foi lá uma grande jornada, mas pelo menos não vi erros de arbitragens para influir nos resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção