FLU DEU MOLE E PERDE A PONTA

Depois de quase dois dias sem Internet, a Velox complicou minha grande rede, e pós troca para Viacabo, retomo a rotina com os pitacos sobre o Brasileirão, que ontem teve um jogo movimentado e cheio de novidades, a principal delas diz respeito a má fase de Neymar, parece que a não convocação mexeu com a cabeça do menino da Vila.

Bela vitória do Palmeiras, não que tenha achado o rumo, mas o adversário, o Santos, está perdendo o controle e o futebol do primeiro semestre está longe de ser visto pelos gramados brasileiros. Parece-me que Dorival Jr está perdido ou seus garotos se perderam pelas baladas da bela cidade de Santos.

O Fluminense fez a festa, cantou para Muricy ficar e iluminou as arquibancadas do Maracanã com uma presença marcante. Porém, tem sempre um porém, o time ficou apagado dentro do gramado e nem mesmo a insistencia e os gritos do treinador acordou a rapaziada. Deu mole e o Prudente atrapalhou a caminhada rumo a liderança.

O Galo vai mesmo precisar de muita gente nova no seu time, principalmente na defesa, e Diego Souza, sozinho, não vai resolver o problema de Luxa. O time é instável e não é confiavel. Vencer, que era a obrigação, até que venceu, mas será que convenceu a fanática torcida alvinegra de Minas Gerais? Tenho minhas dúvidas.

Resumo da quinta-feira: Não foi lá uma grande jornada, mas pelo menos não vi erros de arbitragens para influir nos resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra