DECISÃO NA SÉRIE B DO RIO É AMANHÃ

Após o empate, no sábado, Cabofriense e Nova Iguaçu podem definir vagas na elite nesta quarta.

A quarta-feira pode ser festiva em Nova Iguaçu e Cabo Frio, no quesito futebol. As equipes destas cidades entram em campo para buscar vagas na Primeira Divisão do Rio e até que não será tão dificil assim. Senão, vejamos.

Líder da fase final com 34 pontos, a Cabofriense, rebaixada no ano passado, precisa apenas de um empate contra o Artsul, às 15h, em Austin, para voltar à primeira divisão. Já o Nova Iguaçu recebe o Sampaio Corrêa, no Laranjão, e com uma vitória se garante no Cariocão-2011.

Notaram bem, os adversários são o lanterna e o ante-penúltimo colocado no Grupo C, que define as duas vagas para a Elite em 2011. Artsul e Sampaio não assustaram até aqui e não será nesta reta final que incomodarão os líderes e grandes favoritos para o acesso.

Se os dois ponteiros falharem nesta rodada, caso sejam derrotados, não haverá problemas, espera-se pelos resultados da última rodada e tudo se resolverá. E caso o Quissamã seja derrotado, pelo Itaperuna, lá no Noroeste, aí então tudo estará definido. Você ainda tem dúvida?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção