ÚLTIMA E DECISIVA CARTADA ALVIANIL


A Copa do Mundo praticamente chega ao seu final, mais dois jogos e fim de festa. Mas quem não quer ver o fim de festa, com desilusão no final, é a torcida do Goytacaz, último colocado no Torneio da Morte, que indicará o terceiro rebaixado da Segunda para a Terceira Divisão nesta temporada.

O adversário é o Angra dos Reis, que com 12pg não corre risco algum de rebaixamento, e o local é o Estádio Ary de Oliveira e Souza, lugar por onde o alvianil campista desfilou suas glórias e fez sua trajetória de sucesso nestes 98 anos de vida.

O adversário a ser batido é a Portuguesa, o mais próximo (9pg) e que joga fora da Ilha contra um outro já sem risco algum, o Mesquita, que fez uma temporada de altos e baixos, mas que hoje é o fiel da balança para o azul da Rua do Gás.

Vencer é a única esperança do Goytacaz, amanhã, no Arisão, um empate rebaixa o time e retrai todo o plano de trabalho que as chapas concorrentes às eleições de agosto, estão organizando nestes últimos dias.

Esqueçamos a última rodada, quando mais um jogo em casa, contra o São Cristóvão, pode definir. Se não houver vitória neste sábado o jogo da última rodada pode até ser cancelado para diminuir despesas e acumular prejuízos.

Oito jogos neste torneio da morte, uma vitória e três empates, muito pouco para quem já havia feito fiasco no campeonato regular, aquele que dá duas vagas para a Primeira Divisão. O que se espera de agora? A resposta só começará a ser anunciada amanhã, três da tarde, aqui no Arisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção