JOGO FRACO, MAS COM DOIS GOLAÇOS

Um jogo ruim, no primeiro tempo, sem graça e mas salvos pelos grandes gols, no meu entender os mais bonitos da Copa até aqui. Van Bronckhorst abriu o placar com um belo chute, que entrou na forquilha, e aos 40' em mais outro espetacular petardo, só que no meu entender o goleiro falhou, Forlan empatou para o Uruguai.

Um placar justo pelo que fizeram Holanda e Uruguai neste primeiro tempo, que na minha opinião foi muito truncado e um pouco sem movimentação e isto pode ter sido proveniente do nervosismo de um jogo semifinal.

Na metade do tempo de jogo eu, por um momento, pensei que o árbitro não fosse segurar a explosão dos nervos dos times, principalmente dos uruguaios, mas nada que um ou dois cartões amarelos, mostrados com firmeza, possa salvar uma arbitragem.

O Uruguai soube como parar Sneijder e Robbim, mas o primeiro tempo do Brasil, contra esta mesma Holanda, também apresentou este estilo de jogo. Aguardemos a etapa final para maiores detalhes e para a definição do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção