BOM JOGO E MUITOS GOLS

A bola na trave, aos 47' do segundo tempo, botaria justiça no placar e levaria o time de Diego Forlan, que mandou o petardo no travessão, a prorrogação com merecimento. O placar não representou o que foi o jogo, o 3x2 para Alemanha deu a falsa impressão de que os germânicos foram melhores, mas isto não aconteceu.

Foi um jogo equilibrado e gostoso de acompanhar. Vi a partida ao lado do amigo Carlos Barreto, ex-treinador de Americano, Rio Branco e Goytacaz, e tivemos a mesma opinião, o Uruguai foi valente em seus jogos e merecia este terceiro lugar.

- Pena que a decisão foi contra a Alemanha, diz Barreto, que também merecia jogar a final de amanhã, mas o resultado poderia ser favorável a qualquer um dos dois, conclui o amigo.

É, tem razão, o jogo foi ótimo de se ver e para uma decisão de terceiro lugar até que foi emocionante. Alemanha e Uruguai deveriam ganhar medalhas iguais, a produção dos dois foi parelha e o jogo de ambos me agradaram.

Na briga pelo melhor da Copa acredito que Forlan saiu em vantagem, mas não acho que tirem de Iniesta ou Sneijder este título.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção