PITACOS DO DIA: VOLTANDO A ROTINA

Depois de 30 dias plugados na Copa do Mundo, que acabou ontem, voltamos ao noticiário regional e comentando as principais novidades que por aqui acontecem. Hoje o prato está servido, tem duas boas novidades na área, a renovação de contrato de Toninho Andrade, com o Americano, e a decisão da justiça em impedir a transação de Kléber, com o Palmeiras, devido ao imbróglio com entre Goytacaz e Cruzeiro.

A turma do site do Justiça Esportiva está fazendo um belo trabalho e ouvindo as partes envolvidas e trazendo as novidades do caso. Pela matéria do Raphael Petersen, que divulgamos abaixo, parece que o alvianil campista está prestes a botar a mão na grana.

Ainda sobre o Goytacaz, mas a notícia está no Ururau, duas chapas estão confirmadas para as eleições de agosto, no clube da Rua do Gas. Rodolfo Laterça e Carlos Augusto Paes Rangel, o Pisa, dois super estimados torcedores alvianis, encabeçam a segunda chapa de oposição, a primeira tem José Luiz Dutra e Marcelo Ramalho como líderes.

A movimentação é intensa e ao que parece o Deputado Geraldo Pudim não irá concorrer e Zander Pereira, atual presidente, não confirma e nem desmente sua candidatura a reeleição.

No outro lado da cidade o Americano, que está em recesso desde o final da temporada estadual, acertou a renovação de contrato de Toninho Andrade e começa a montar o time para 2011 já no mes de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção