DUAS DECISÕES NO MESMO HORÁRIO

O duelo Sóbs x Fernandão pode não acontecer. O gaúcho é banco no Inter.

Uma pena termos dois grandes jogos, ambos decisivos, no mesmo horário global, aquele após a novela das nove, e duas partidas importantes para o futebol brasileiro jogadas simultaneamente para satisfazer a "patrocinadora" dos eventos.

E a CBF não faz nada para impedir o caso, nem a Comenbol, e assim Santos x Vitória e Inter x São Paulo, jogarão às dez da noite, com transmissão da Globo para todo Brasil, divididas para áreas de interesse da emissora. O Nordeste fica com a Copa do Brasil e o Sul com a Libertadores, claro que a cidade de Santos verá o jogo do São Paulo, o contrato não permite transmissão para a base.

Mas isto não tem importancia alguma, o Sportv transmite para a Baixada Santista e a Globo, usando da prerrogativa de patrocinadora, pode usar o argumento da venda total dos ingressos e permitir sua afiliada em Santos a liberar imagens do jogo da Vila Belmiro.

O amantes da bola, que não reúnem condições financeiras para ter uma tv por assinatura, e queriam assistir Santos x Vitória, afinal os Meninos da Vila têm uma grande legião de fãs pelo Brasil, terão que se contentar a ver o decadente São Paulo FC, com seus medalhões eternos, enfrentando o remodelado Internacional, de Celso Roth, que promete jogo ofensivo contra o tricolor paulista.

Eu vou me definir durante o jogo, após ficar zapeando de cinco em cinco minutos para saber onde estará mais interessante. O jogo que tiver maior concentração de ataque e, claro, menos retranca, é o que escolherei para ver em definitivo.

Comentários

  1. A Bandeirantes vai transmitir o jogo da Copa do Brasil. Enquanto existir o monopólio da "poderosa", o cidadão e os clubes serão reféns da mesma. Abrs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem. Boa notícia, meu caro Tadeu. A turma dos sem teve por assinatura agradece a band e a sua informação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS