VAI DANDO ALEMANHA NO JOGÃO DAS QUARTAS

Tomaz Müller faz 1x0 para Alemanha e deixa Romero batido no chaão.


Mal me ajeitei na poltrona e arrumei o som da televisão, finalmente aparecerem os outros canais de áudio prometidos para a Copa, ufa... Finalmente vejo em HD e com um som 5.1 e a vuvuzelas está mais viva e definida do que nunca.

Mas eu dizia, mal me ajeitei na poltrona e a Alemanha já fazia 1x0 sobre a Argentina e colocou a prova a fraquíssima defesa do time de Maradona. Era tudo o que queria Löw, o galã alemão, opa, o treinador alemão, que viu seu time em vantagem logo aos três minutos de jogo.

Pensei comigo mesmo: A Alemanha via recuar e vai ser um jogo feio e truncado. Engano meu. A Alemanha sentiu que dava e partiu com tudo, felizmente para os hermanos o atacante alemão é o polonês Klose, que é artilheiro, porem tem tudo para entrar na história como o maior perdedor de gols de uma copa. Só nesta já se vão mais de cinco perdidos, daqueles que era só comemorar e ultrapassar Ronaldo como o maior artilheiro das copas.

Que bom ver o futebol alegre, descontraído e envolvente dos meninos alemães, Özil, Khedira e Thomaz Müller, que faziam com que os craques Messi, Tevez, Di Maria e Higuain sentissem a pressão e custassem a entrar em campo, mas quando entraram fizeram o jogo ganhar qualidade e muito mais emoção.

Na melhor jogada de todo ataque argentino, aos 35’, Messi descobriu Tevez dentro da área, mas todo ataque da Argentina estava em impedimento e o lance foi parado pela bandeira. O árbitro, que estava tranquilo e tinha uma boa atuação, começou a sentir a pressão da Argentina e aos poucos o nervosismo tomou conta dos platinos, que não conseguiam completar uma jogada entre o meio campo e o ataque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção