SÃO JOÃO DA BARRA GOLEIA E FICA PERTO DA VAGA

Uma goleada histórica, 11x1, sobre o Esprof, e um resultado que lhe interessava, vitória do Barra Mansa sobre a ADI, deram ao São João da Barra a vaga nas semifinais do Estadual da Terceira Divisão e o deixou com um pé na vaga para a Segundona do Rio.

Pode até ser espantoso o resultado, 11x1 não se vê todos os dias, mas ao combinar este placar como o de Barra Mansa, 5x0, e aí se nota que há, realmente, um desnível muito grande entre os quatro semifinalistas e os demais participantes da Terceirona.

Primeiro e segundo colocados no grupo VI, Barra Mansa e Esporte Clube São João da Barra irão enfrentar, respectivamente, Três Rios e Serra Macaense nos confrontos das semifinais. As datas dos jogos ainda não foram confirmadas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Os confrontos acontecerão em sistema de mata-mata, e os dois classificados para as finais garantem vaga na Série B em 2011. Uma terceira vaga para o acesso será definida em um confronto extra entre as duas equipes derrotadas nas semifinais.

Comentários

  1. Adilson, o Sena ainda é o técnico do São João da Barra? Abrs

    ResponderExcluir
  2. Ele mesmo, agora com a cia do filho, Leandro, que joga e comanda o time dentro de campo. Gente da melhor qualidade, um cara espetacular.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção