PITACOS DO PENACHO


@ Neymar, foto, pode ir embora para o Chelsea. Alguém tem dúvida de que este comportamento, a-la Robinho/07, não tenha nada a ver com uma transferência?

@ Benzema e Ribery, astros franceses, estão na mira da justiça e já estão enquadrado pela polícia para responderem sobre abuso sexual ou estupro de menor. Os jogadores estão detidos, em Paris, e por lá a cana é dura. Se fosse por aqui haveria farta distribuição de grana e a queixa seria retirada.

O caso estourou há alguns meses, diz o site do jornal Marca, de Barcelona, e a menor prostituta, hoje com 18 anos, não revelou idade na época e os dois jogadores entraram de gaiano no navio. Lá também as "marias chuteiras" fazem o pé de meia com os boleiros otários.

@ E não é que Ronaldinho Gaúcho ganhou força junto ao torcedor do Milan, carente de grandes ídolos? O craque se apresentou hoje, em Milão, e os fanáticos rosso-neros vaiaram Berlusconni, que além de presidente do clube é primeiro ministro italiano, que anunciou a venda do brasileiro, em breve. Bola cheia, Gaúcho e o Flamengo fica muito mais distante de uma possível negociação.

@ Recebo um e-mail de um torcedor do Flamengo, que prefiro aguardar um pouco mais para revelar o seu nome, dizendo aborrecido com a diretoria rubro-negra por ter desistido de processar e demitir o goleiro Bruno. Pergunta a minha opinião sobre o assunto: - Não acho nada, não opino nada e nada disto está na minha área. Gosto do futebol e Bruno não é mais um jogador e sim um presidiário esperando uma condenação ou absolvição. Não julgo, mas também não comento.

Comentários

  1. Hoje tive a maior decepção possível com o Flamengo. Abri a internet e li, estarrecido, que os dirigentes do time haviam decidido rever a demissão do goleiro Bruno. Acho que eles estão em dúvida se Bruno realmente afirmou que bater em mulher é normal, estão em dúvidas que o sangue encontrado em seu carrão, é humano, estão em dúvida que uma criança foi sequestrada (ele confessou em rede nacional) e que sua ex-amante, depois de ameaçada de morte por não querer abortar (ele queria matar a criança ainda no ventre), sumiu. Os poderosos que dirigem o time, para o qual eu torcia, decidiram que Bruno, "pode ser inocente". Tudo bem, ele ainda não foi condenado e no Brasil prevalece a presunção da inocência, mas ele já confessou vários crimes. Outros estão evidentes. Só o assassinato resta ser esclarecido.

    Meu sentimento agora de manhã, foi como se o Flamengo tivesse perdido um grande campeonato. Isso porque na disputa entre ex (onde inclui-se o Sr, Hélio Ferraz que voltou atrás quanto à demissão) e a direção atual, vi que os atuais perderam a primeira final. Será que Zico vai topar isso? Se topar, perde credibilidade comigo. Pois o que eu espero dele é a mesma reação que estou tendo agora: total descontentamento.

    Estou envergonhado e passei a torcer pelo Botafogo. Pode ser temporário, mas é a única forma que me resta, como um simples torcedor, de protestar. Fogãooooooooo!!!!

    --
    José Souto Tostes

    ResponderExcluir
  2. Sr. José Souto, precisou morrer alguém e um atleta ser preso para o senhor trocar o Flamengo por um TIME. Eu, particularmente, prefeira o Vascão, (porém, tem sempre um porém, não é Adilson?!), meu primogênito é Botafoguense e "quem meu filho beija, minha boca adoça". O glorioso vai te dar muito mais alegrias e motivações para torcer. Está acolhido na torcida da estrela solitária. FOGO!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção