PITACOS DE TERÇA

@ Deixei para o final o comentário sobre a lista apresentada por Mano Menezes, o novo treinador da Seleção do Brasil. Gosto do Mano, tenho simpatia pelo seu trabalho e por sua pessoa e não vou entrar no rol dos críticos ou daqueles que torcerão contra o treinador gaúcho, como fiz com Dunga e assumi desde o início. Mano tem minha confiança total.

@ Posso não concordar com alguns nomes, que estão na relação, e pedir outros, que ficaram de fora. Mas este é o início de um novo trabalho, por favor não rotulem de “Era Mano”, isto deixa a péssima impressão de que vem coisa ruim por aí, como na “Era Dunga 1990” e na “Era Dunga 2010”, nem mesmo “Família Mano”, que por sinal são títulos recusados pelo próprio treinador.

@ A única “era” que deveríamos seguir tem um nome bem conhecido dos fãs do esporte no Brasil e no mundo: “Era Bernardinho”, este sim, um vencedor nato e um líder jamais visto no esporte mundial. Mais um título e uma carreira que inveja a qualquer treinador, seja qual esporte for praticado por ele. Me corrijam se estiver errado, anotei rapidamente ontem, durante a transmissão pelo Sportv: São 324 jogos e 286 vitórias com a seleção brasileira. Marca de um vencedor. Esta sim é uma “era” para ser copiada e apoiada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção