Vou ali... já volto já... vou ver minha terrinha

Infelizmente, por conta de uma visita a terrinha neste final de semana, não acompanharei os jogos dos campistas nos estaduais do Rio, mas tenho a certeza de que no domingo, quando aqui estiver dedilhando novos textos, não terei a decepção de ver comentários sobre uma derrota do Americano para o Olaria, em jogo a ser realizado neste sábado, às quatro da tarde.


Vou ficar ligado nos companheiros do rádio e, quem sabe, até passando o olho no twitter do celular para saber como andam os jogos do Goytacaz, em Três Rios, contra o Imperial, e do Rio Branco, em Quissamã,  contra o Carapebus. São jogos complicados e que um empate até pode ser bom nas circunstâncias.


Vou procurar meu amigo Matheus Mandy, em Pádua, quem sabe a gelada prometida sai neste final de semana, para saber se o Paduano vai mesmo estrear contra o Rubro Social, no domingo, em Pádua. Dizem por aí que a Série C pode ser adiada devido a um recurso do Campo Grande, mas ainda não há confirmação e os jogos, por enquanto, estão mantidos.


Mas razões de preocupações só mesmo com o Americano e seu jogo do ano contra o Olaria, que briga diretamente com o alvinegro campista para fugir da zona de rebaixamento. Não pode perder em casa, viu Americano! O resultado é fundamental para que o sonho de ficar seja alimentado. 


A crônica de domingo, falando do Fla x Flu, já está delineada e só falta dar um toque final para enviar para o jornal O Diário e o site Ururau, mas cá prá nós, bem baixinho, tô vendo cheiro de goleada histórica no Engenhão. E você, o que acha? Joel vai dar um jeito naquele ataque? Abel vai poupar seus principais jogadores? Aguardemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção