Se chover fico com a vasta programação da TV

Quem disse que a falta do Canal Premiere, aquele que transmite os Estaduais e, a partir de maio, mostrará o Brasileirão, pode afetar um "louco por futebol"?


Enganou quem disse sim. eu, fissurado em um jogo na telinha da TV, optei por aguardar um pouco mais e em reativar a assinatura do PPV para me desligar um pouco do futebol do Rio, que anda bem caído e sem nenhum interesse nestas próximas rodadas, alias os únicos jogos interessantes serão aqueles na zona da degola, mas aí o canal não mostra, a Globosat, dona do jogo, não dá a mínima para os pequenos daqui, guarda prestígio para os pequenos de São Paulo.


Então, com a falta dos jogos nossos de cada dia, vou de Espn, Esporte Interativo e Sportv com os jogos abertos, ou seja, aqueles que os canais fechados passam de graça para os assinantes. Hoje, por exemplo, comecei cedinho vendo o Campeonato Japonês com um bom jogo, pelo menos três gols até aqui (são quinze para às nove de sábado) entre Kashiwa Reysol x Shimisu, sem contas as grandes chances de gols de parte a parte.


Hoje tem clássicos pelo Campeonato Inglês, Chelsea x Tottenhan, no Campeonato Italiano, Roma x Milan e Real Madrid x Real Sociedad, pelo Espanhol, além de jogos pelo Alemão e até na Segunda Divisão da Argentina.


Estou ligado, principalmente porque a chuva, que ameaça chegar, vai ajudar ficar em casa e pregado na minha poltrona favorita. Se não chover dou uma chegada, logo mais, na Toca dos Amigos, do parceiro Roberto, para um chope gelado e uma MPB nossa de cada dia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção