Libertadores movimenta a quarta brasileira

E a Libertadores não para e a bola continua rolando pelas Américas do Sul e Central e quem tem força segue em frente, como o Nacional/Uruguai, que venceu o Alianza, em Montevidéu, e continua na cola de Libertad e Vasco, enquanto o Peñarol, várias vezes campeão da copa, acumula vexames e perdeu mais uma, ontem, para a Universidad do Chile e está eliminado da competição.


Hoje tem alguns jogos interessantes, a começar por Olímpia x Flamengo, que ficou quente e motivado depois das declarações do treinador paraguaio, Gerardo Peluso, de que não conhecia Joel Santana como treinador de futebol. Natalino não gostou e devolveu as galhofas e prometeu mostrar em campo quem é Mr Santana. Será?


Único brasileiro a entrar em campo esta noite, pela Libertadores, o Flamengo terá atenção total da mídia e a Fox Sports Brasil, agora também na Claro TV, mostra o jogo que começa às 22h, no Estádio Manoel Ferreira, em Assunção, Paraguai.


Como entrará o time de Joel Santana para encarar o Olímpia, de Peluso? Ronaldinho volta ao time, Léo Moura está confiante, Gonzales joga ao lado de David Braz, mas quem vai armar no meio campo, Botinelli? Kléberson não está inscrito na Libertadores e não joga, mas Luis Antonio, que foi expulso na Taça Rio, pode jogar. Mistério na escalação? Aguardemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Champions define semifinalistas

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão