Libertadores movimenta a quarta brasileira

E a Libertadores não para e a bola continua rolando pelas Américas do Sul e Central e quem tem força segue em frente, como o Nacional/Uruguai, que venceu o Alianza, em Montevidéu, e continua na cola de Libertad e Vasco, enquanto o Peñarol, várias vezes campeão da copa, acumula vexames e perdeu mais uma, ontem, para a Universidad do Chile e está eliminado da competição.


Hoje tem alguns jogos interessantes, a começar por Olímpia x Flamengo, que ficou quente e motivado depois das declarações do treinador paraguaio, Gerardo Peluso, de que não conhecia Joel Santana como treinador de futebol. Natalino não gostou e devolveu as galhofas e prometeu mostrar em campo quem é Mr Santana. Será?


Único brasileiro a entrar em campo esta noite, pela Libertadores, o Flamengo terá atenção total da mídia e a Fox Sports Brasil, agora também na Claro TV, mostra o jogo que começa às 22h, no Estádio Manoel Ferreira, em Assunção, Paraguai.


Como entrará o time de Joel Santana para encarar o Olímpia, de Peluso? Ronaldinho volta ao time, Léo Moura está confiante, Gonzales joga ao lado de David Braz, mas quem vai armar no meio campo, Botinelli? Kléberson não está inscrito na Libertadores e não joga, mas Luis Antonio, que foi expulso na Taça Rio, pode jogar. Mistério na escalação? Aguardemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção