Pitacos de domingo


@ E por falar em redimir e coisa e tal, que precisa se “mancar” e fazer algo para que a torcida confie no grupo para a Libertadores é o Flamengo, que à noite (aquele horário ruim das seis e meia) com transmissão do Canal Premiere, joga contra o Duque de Caxias, que é o mandante do jogo, em Macaé, no mesmo local em que o time de Papai Joel tropeçou feio contra o Boavista. 


@ Sem Léo Moura, mas fazendo a estreia de Gonzáles e, com o treinador cedendo as pressões externas, vai lançar mão dos garotos Muralha, Luiz Antonio e, possivelmente Camacho, caso Ronaldinho não tenha condições de jogo, mas pode ficar no grupo ocupando a vaga de Renato Abreu. 


É uma nova opção nas mãos do treinador do Flamengo e como a Libertadores já tem jogo decisivo, na quarta-feira, qualquer reforço que se saia bem na tarde de hoje, em Macaé, pode ser a garantia de um lugar no time que enfrenta o Emelec, no Engenhão.


@ Como este final de semana, a começar por sexta-feira, quando Benfica e Porto fizeram um jogaço no Estádio da Luz, 2x3 Porto, e seguiu na tarde de ontem com um show de gols e um show de bola no inglês, espanhol e italiano, espero que o domingo seja propício para o futebol do Rio começar mostrar evolução dentro de campo. 


@ Hoje tem bons jogos na telinha, pelo menos a presença do Real Madrid, na Espn, anima um pouco mais, afinal ver Cristiano Ronaldo, com a camisa merengue, é sempre bom, pois ali ele desfila toda a sua técnica e elegância, já na seleção portuguesa...


@ Botafogo favorito destacado no jogo da Globo, às 16h, contra o Volta Redonda, mas bom prá ver hoje é o clássico dos paulistas, Santos x Corinthians, lá na reformada Vila Belmiro. Eu já fiz minha opção, a Band/SKY, passa o jogo e meu controle hoje não terá zapeada em busca de coisa melhor. 

Comentários

  1. Um jornal paulista fez a apreciação que é o encontro entre os campeões da Libertadores e Brasileiro e logo os melhores do país.
    Já os gauchos falam que o Internacional tem a melhor equipe da mesma forma que os cariocas falam do Fluminense.
    Vamos saber realmente quem estará melhor no final da Libertadores.
    Jogo difícil para o Corinthians na Vila. E para todos que lá forem jogar.
    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção