Champions League já definiu os oito para as quartas

Amanhã tem sorteio para definir os confrontos das quartas de finais da Champions League e poderemos ter um Barcelona x Real Madrid para definir quem é quem na Europa antecipadamente. 


Ontem foram conhecidos os dois últimos classificados e, felizmente, tive sorte na escolha do jogo a ser visto nos canais Espn, Chelsea 4 x Nápoli 1 foi realmente uma bela partida de futebol e proporcionou emoções até o apito final da prorrogação.


Em Madrid, apesar do desinteresse do time, o Real bateu o CSKA e também garantiu vaga ao lado do já citados Barcelona e Chelsea, o único inglês que resta, Bayer Munique, Benfica, o surpreendente cipriota Apoel, Milan e Olimpique Marselha.


Quem é quem na Champions League? O sorteio será dirigido para não termos confrontos como Real Madrid x Barcelona? Espero que sim, pois nas outras ocasiões, quando italianos e ingleses ocupavam quatro ou cinco vagas entre os oito classificados, havia um direcionamento para que eles não se enfrentassem nas quartas.


Temos dois espanhóis, Barcelona e Real, um italiano, Milan, um alemão, Bayern, um português, Benfica, um francês, Olimpique um inglês, Chelsea e a surpresa que vem do Chipre, o Apoel. E aí, repito, teremos um sorteio dirigido? Fica a pergunta no ar e só teremos resposta amanhã, às 8 da manhã, quando acontecerá o sorteio da fase quarta de final da Uefa Champions League.


Uma coisa é certa, serão quatro jogos de despertar qualquer um torcedor pelos quatro cantos do mundo e a grande pergunta é: Quem pegará o Apoel? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção