Boas opções na tevê e no laptop, é o futebol de terça

Quem não tem Fox Sports, acabei de falar com o pessoal da Sky e nada foi confirmado para os próximos dias, tem que se contentar a ver jogos dos campeonatos europeus, onde estão bombando as principais competições do continente e as Copas promovidas pela Uefa.


Hoje, quando o Vasco joga contra o Alianza Lima, em São Januário, e nós, assinantes Sky, temos que nos contentar a ver o jogo via internet ou então acompanhar nas ondas do rádio, pelo menos temos as opções bem agradáveis, um pouco mais cedo, de ver Arsenal x Milan, em Londres, em jogo que me parece ser um dos melhores do ano.


Para quem aprecia o bom futebol do Benfica, que fez no sábado um belo clássico contra o Porto, no mesmo horário de Arsenal x Milan o time lusitano enfrenta o russo Zenit e precisa vencer a qualquer custo. Lembrando que o Arsenal tem que reverter um resultado de 0x4, conquistado pelo time milanês na Itália e o Benfica, que perdeu por 2x1, na Rússia, basta uma vitória simples de 1x0 para seguir em frente.


Voltando ao Vasco e a Libertadores dá para dizer que o time carioca é favorito. Sim, sem questionamento, ou você acredita em novo tropeço vascaíno em São Januário e para um time em crise técnica e financeira?


No mesmo horário, em Santiago do Chile, no já famoso Estádio Santa Laura, pelo Grupo 1, o Union Española enfrenta o Universidad Católica, no clássico andino, e este, diga-se de passagem, é o jogo que eu gostaria de ver. 


Outro chileno, a Universidad de Chile, joga contra o Peñarol, outro jogão, afinal a La U fez uma temporada excepcional, no ano passado, e desmontou seu time a ponto de ainda não vencer nos dois jogos que fez na Libertadores 2012.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção