Rubens Lopes Filho: "Regulamento vai ser cumprido"

Parabéns ao presidente da Ferj, Rubens Lopes Filho, que em entrevista ao jornal O Globo (caderno de esportes desta terça-feira) disse tudo aquilo que gostaríamos de ouvir de um comandante de uma entidade que cuida dos benefícios e dos interesses de seus filiados.


Rubens Lopes Filho falou sobre os problemas do Estadual do Rio, enumerou as situações que provocam esvaziamento dos estádios, sobre a qualidade dos gramados de Bangu e outros, comentou sobre a reclamação de Abel sobre os vestiários do Godofredo Cruz e criticou o Fluminense por reclamar demais, parecendo que aí tem  uma pinimba pessoal.


Parece que a entrevista foi recomendada pela Rede Globo de Televisão, dona dos direitos de transmissão do campeonato, mas só em vir a público para explicar as possíveis mudanças e deixar claro que não aceita virada de mesa, eu já bato palmas para o presidente, que joga a responsabilidade do inchaço do campeonato para cima dos grandes.


O dirigente explica o motivo do aumento para 16 clubes: "Os grandes temiam ficar de fora de mais algumas decisões de turno e pediram para aumentar o número de participantes", clara e lógica a sua colocação, os grandes fazem o que querem e quando se veem pressionados pedem mudanças, como as que irão acontecer hoje, mas Rubens Lopes Filho já disse e antecipa: "Mudanças acontecerão, mas somente para o Estadual de 2014, este ano haverá respeito ao regulamento e descem dois e sobem dois".


Aplausos para Rubens Lopes Filho, que não se deixou levar pelo entusiasmo e foi leal aos clubes do interior, pelo menos em sua entrevista oficial ao jornal O Globo de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção