Pitacos para passar o tempo

Fiquei a manhã por conta de minha neta, Luna precisou do atendimento de seu pediatra, Luiz Antonio Petrucci, e fui até lá para fazer companhia a vovó Marina e, claro, aproveitei para um dedo de prosa sobre o Americano, Libertadores, Flamengo e o medo dos alvinegros de caírem no final desta temporada.


E por falar nisto, agora a pouco, no pitaco diário na Rádio Absoluta, este foi um dos assuntos debatidos com Amaro Lírio e Walace Oliveira, ambos também acreditam que o jogo chave do alvinegro campista será no sábado, à tarde, no Godofredo Cruz, contra o Olaria, fiel escudeiro do Americano na zona de rebaixamento.


E Papai Joel resolveu mostrar suas garras de retranqueiro e vai com três zagueiros, dois volantes, dois meias e um atacante contra o bravo Emelec, do Equador, dentro do Engenhão, em jogo pela Libertadores, que começa daqui a pouco (19:30h).


Gonzales, Deivid e Welington os três zagueiros, Muralha, Luis Antônio, dois volantes, Botinelli e Ronaldinho, dois meias, e apenas Vagner Love lá na frente para tentar furar a outra retranca que será armada pelos equatorianos.


Enfim, que jogo será este? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção