Jogo feio em Milão e mereceu o 0x0

O Milan soube neutralizar o jogo do Barcelona e segurou um zero a zero, no San Siro, esta tarde pela Champions League. Foi um bom resultado? Não creio. O empate sem gols dá vantagem de jogar por um empate, com gols, na cada do adversário, mas será que lá no Cap Nou, com seus noventa mil torcedores soprando no cangote dos milaneses, Messi e cia repetirão a má atuação do jogo desta tarde?


O primeiro tempo até que houve emoções, Guardiola deixou Fábregas no banco e entrou com três volantes, dois de contensão, Busquets e Keita, e um que sai para o jogo, Xavi, mas suas duas peças de articulação ofensiva, Messi e Iniesta, não estiveram bem e foram anulados pelo bom esquema montado pelo técnico do Milan.


Enquanto na Itália o 0x0 era teimoso, mas deixa a decisão em aberto para o jogo na Espanha, na França o Bayerm Munique não tomou conhecimento do Olimpique Marselha e venceu por 2x0 e deu um tiro no pé dos franceses, que terão que fazer três gols de vantagem jogando na Alianz Arena, em Munique.


Agora é esperar pelo Flamengo, logo mais, e enquanto isto vou saindo para o Arisão, hoje eu vou mesmo, para ver Goytacaz x Portuguesa, às oito da noite. Até amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção