Copa do Brasil é opção para os sem Fox Sports

Santos x Internacional, talvez o melhor confronto desta primeira fase da Libertadores 2012 e o povo, amante do bom futebol, em sua grande maioria, não terá imagens deste jogo da Vila Belmiro, às 19:30h, na telinha da tevê. O motivo? Bem este todo mundo já tá careca de saber, a briga das operadoras chefes, Sky, Net e Via Embratel (agora Claro TV) com a Fox Sports Brasil, detentora dos direitos que antes eram da Globo.


Então, mais uma vez, o negócio é apelar para o computador ou pelo rádio colado no ouvido. Eu não tenho mais paciência para isto e por isto vou sair de casa e dar um pulo no Brazeirinho, beber uma cervejinha com os amigos e deliciar um churrasquinho preparado pelo gaúcho Abraão e sua turma, para fazer hora para o jogo Boca x Flu, que passa na Intertv.


Antes disto, à tarde, tem Barcelona x Bayer Leverkusen, às 16:45h, na Espn e como opção Lyon x Apoel, no mesmo horário, ambos pela Champions League.


Ah! Hoje começa a Copa do Brasil e com transmissão do Sportv e dos canais Espn, e pelo anúncio dos jogos, em destaque nos dois canais, parece até jogos de grandes da América do Sul: Hoje tem Independente x São Paulo e River Plate x Grêmio. 


Pensou que eram os argentinos contra os brasileiros? Se enganou. São times do norte e nordeste brasileiro que entram na competição para dar aquele toque de brasilidade no maior torneio do continente.


Tem um punhado de jogos nas noites de hoje e amanhã, uns sem expressão alguma e outros com destaque para o ineditismo, como Penarol x Santa Cruz, mais um a nos dar a impressão que estamos em uma competição sul americana.


Legal! Gosto da Copa do Brasil e na ausência dos jogos da Libertadores, na minha telinha, a opção que tenho é esta e vou ficar ligado. E você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção