E faltou ambulância equipada em Miracema

Recebo agora, via Twitter, do companheiro Matheus Mandy, do site Guia Fut, a matéria do jogo de estreia do São José, lá no meu estádio preferido, o Plínio Bastos de Barros, em Miracema, palco escolhido pelo time itaperunense para ser sua casa na Série C do Rio. 


O jogo começou bem atrasado, cerca de vinte minutos, faltava ambulância, que para mim não é nenhuma surpresa, poucas viaturas na cidade cumprem a exigência do Estatuto do Torcedor (me corrijam os conterrâneos se estiver errado), mas o árbitro deu início ao jogo e tudo parecia normal. 


Bola rolando e... aos 10 minutos, ainda do tempo inicial, avisaram ao homem do apito, Marcelo Domingos de Souza, que neste pequeno espaço de tempo desagradou a diretoria sanjosense, deixou de dar uma penalidade máxima sobre Lyndison, derrubado dentro da área e o moço fez vista grossa.


Eis que de repente, não mais do que de repente, avisaram que a ambulância não tinha equipamentos exigidos e o árbitro interrompeu o jogo e pediu um novo veículo. Conversa vai, conversa vem e nada de ambulância. Passaram quarenta minutos e Marcelo Domingos deu o jogo por encerrado sem olhar que a nova ambulância já chegava.


O pessoal do São José reclama da turma de Miracema e as explicações estão no site www.guiafut.com e lá você vê as fotos e o texto de Matheus Mandy, que foi ao Plínio Bastos de Barros certo de que teríamos um bom jogo de futebol. 


É desanimador, mas eu avisei, cidade pequena e sem recursos não pode ter time profissional e quem não tem capacidade não deve se estabelecer, viu São José?

Comentários

  1. Saudades das tardes de domingo sentado nas arquibancadas do Ferradurão torcendo pelo meu Bandeirante.

    Luciano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção