Solon prevê um Fla x Flu na Libertadores







Boa vitória do Fluminense e uma ótima para Abel pensar um pouco mais na Taça Rio, onde ainda briga para conseguir a classificação para as semifinais. Um gol de falta, Rafael Sóbis, foi suficiente para dar tranquilidade ao tricolor nesta Copa Libertadores e a certeza de que pode agora lutar em duas frentes.


O Boca Juniors venceu o Arsenal/Sarandi e também carimba o passaporte. Não? Você acredita que o Arsenal ganha as duas, incluindo o Fluminense, no Engenhão, e o Boca perde, em casa, para o Zamora?


Na próxima rodada já saberemos quem é quem e poderemos saber quais os brasileiros que acompanharão o Fluminense para a segunda fase, mas pelo ritmo prevejo um duelo bem legal entre o primeiro geral, o Fluminense, e o último segundo colocado, o Flamengo, caso confirme sua classificação. 


Segundo meu amigo Ermê Sollon, analista de primeira qualidade, seria bom para o Flamengo um encontro com o Fluminense na segunda fase da Libertadores, se perder cai fora merecidamente e, se vencer, vai ter motivos de sobras para motivar a turma para o resto da competição. Aguardemos.

Comentários

  1. Pelo andar da carruagem do Flamengo, Fla-Flu na Libertadores só na próxima. Infelizmente, porque um dia, inocente criança em Miracema, torci pelo rubro-negro. abs

    ResponderExcluir
  2. Só corrigindo: o Arsenal enfrenta o Flu em Sarandi. Mas concordo. É quase impossível o Boca não vencer o sofrível Zamora na Bombonera. Boca já tá classificado. E concordo: a chance de um FlaxFlu nas oitavas é real. Mas vai depender mais do Fla. E tá complicado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção