Agora a situação ficou negra para o Americano

O segundo tempo, no Godofredo Cruz, foi arrastado e só começou a esquentar quando Renato virou para o Botafogo e melhorou quando Herrera fez 3x1. O Americano acreditou que dava, embora tarde, e foi para o ataque. Na primeira jogada de Marconi, que entrara naquele momento, Adão escorou o cruzamento e botou na cabeça de Hugo para marcar e deixar o jogo no ponto para os dez minutos finais.


O Botafogo parece que sentiu cansaço, principalmente Andrezinho, que pediu para sair, e Felipe Gabriel, que não luziu a não ser na hora do gol de empate do Botafogo. Herrera foi outro que só apareceu no gol e Osvaldo Oliveira sentiu isto e botou Caio para correr e a tentar jogadas pelos flancos.


Não foi um belo segundo tempo, mas que foi ao Parque Tamandaré pelo menos viu seis gols, muita dedicação, dos dois lados, e a certeza de que a situação do Americano vai mesmo ficar complicada e o empate, que todos esperavam para aliviar a barra, foi para o espaço quando Caio aproveitou o rebote e fechou o placar em 4x2 e matou a esperança do alvinegro campista em sair dos quatro pontos ganhos na soma geral do Carioca/2012.


No domingo, na Rua Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, o Americano faz confronto direto contra o Madureira, que tem 5pg, e que hoje foi derrotado pelo Voltaço lá na  Cidade do Aço. Jogo dos aflitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção