Quem mandou "queimar" Deivid?

Quando Joel Santana sacou Diego Maurício e mandou para campo o lateral Magal eu virei para o lado e perguntei ao Marcelo, que via o jogo comigo no Armazém do Lenílson: Alguém deu ordem para secar o Deivid e faze-lo ficar irritado e pedir para sair, seria o Capitão Nascimento?


Não pode um time, do tamanho do CR do Flamengo, usar Diego Maurício como titular e deixar Deivid ou Kléberson no banco de reservas, aliás ainda procuro explicações pela Internet ou nos jornais, do vovô Natalino sobre as opções usadas no jogo de ontem, contra o Volta Redonda, na Cidade do Aço, não entendi e o Marcelo só me pergunto: "Este Magal não é lateral esquerdo?".


E abro o jornal de hoje, recebi O Globo ainda de madrugada, e vejo a foto, enorme, de Vagner Love, que marcou dois gols, um em impedimento, e estampam manchete chamativa, como se a vitória sobre o pequeno Volta Redonda fosse épica ou heroica. Vencer é obrigação e tomar dois gols e sufoco deste tipo de adversário é sinal de fraqueza e instabilidade. Estamos conversados.


E afinal, quem mandou "queimar" Deivid?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção