Fla, Joel e R10 repetem erros e torcida vaia

O que falar do Flamengo, no seu jogo contra o Duque de Caxias, em Macaé, esta tarde? Nada. Se pudesse pegava a crônica do jogo contra o Boavista e clonava aqui neste espaço, mas como venceu, com um pênalti convertido por Ronaldinho, não posso pegar aquele texto e colocar por aqui sem mais nem menos.


Porém, tem sempre um porém, posso dizer que nada mudou. Joel continha sem ter comando do grupo, Ronaldinho continua inoperante e a defesa, mesmo com a entrada do chileno, continua com um buraco aberto e pronta para ser vazada.


No início eu até gostei de ver, juntos, Muralha, Luiz Antonio e Camacho, parecia que o Vovô Natalino encontrava seus netinhos na base do Flamengo e, ao lado de Galhardo, deram vida nova ao time rubro-negro.


Engano meu. O time não pegou no tranco e R10, o capitão desinteressado, continua o mesmo e o treinador não tem peito para saca-lo no intervalo e nem mesmo aos 15' do segundo tempo, preferindo tirar Deivid para botar o insosso Negueba e Galhardo, para incluir Bottinelli, que quando se vê em desvantagem e sem chances, provoca sua expulsão, como ocorreu esta noite em Macaé.


Mais uma atuação ridícula do Flamengo, que além de acumular prejuízos financeiros, como denunciou Renato Maurício do Prado, em sua coluna de hoje no O Globo, vai acumulando antipatia por parte de sua torcida e muitos pontos negativos para o segundo jogo pela Libertadores, contra o Emelec, no meio de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção