Clássico de boa qualidade em São João da Barra

Chego ao Calçadão de Campos e nem botei o pé na Banca do Orlandinho a pergunta vem de um velho alvianil: "Você falou, ontem na Rádio Absoluta, que o São João da Barra é favorito contra o Goytacaz, tem certeza disto?"


Sem dividir em partes e, sem medo da retaliação, fui curto e grosso: - Sim. O São João da Barra é favorito contra o Goytacaz, se venceu no Arisão, com um time em formação, em casa o maior volume de apostas tem que ser no time de Manoel Neto.


O companheiro quis me convencer que o time é outro, que há diferença no elenco a disposição do novo técnico e que agora muda de figura. Entendo as ponderações e retruco, mais uma vez: - O time do Goytacaz está novamente em formação, chegaram oito novos jogadores que aos poucos entram no time, agora dirigido por Mário Marques, enquanto o adversário já pegou ritmo e lidera o Grupo B da Segundona.


O moço não gostou, saiu de fininho e me deixou falando sozinho. Tudo bem, respeito o torcedor e o que eu gostaria de dizer é que, mesmo não sendo favorito para o clássico de logo mais, o Goytacaz tem toda condição de chegar, vencer e voltar para casa com três pontos, tem time para isto e está vibrando até agora com a bela vitória sobre a Lusa Carioca, que por sinal perdeu a invencibilidade no Arisão na noite chuvosa de quarta-feira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção