Flu em HD na Intertv Planície

Hoje é dia de clássico Sul Americano e daqueles que a torcida gosta e está esperando desde o dia que saiu a tabela da Libertadores. Hoje tem Boca Juniors x Fluminense, na Bomboneira, e a torcida tricolor já está ligada e despreocupada, afinal tem duas opções para ver o jogo na telinha da tevê, tem na Globo e na FX, um canal da Fox, que na Sky pode ser sintonizado no canal 47.


Sem Leandro Eusébio e Vagner, que cumprem suspensão, Abel terá a chance de botar em campo o que há de melhor, eu optaria por Edinho na zaga e a permanência de Valência no meio e Tiago Neves, que já tomou o lugar do mineiro, se tiver legal tem lugar garantido ao lado das estrelas Deco e Fred, que podem decidir o clássico em Buanos Aires.


Não me venham com este negócio de que o Boca está em baixa ou que não vem muito bem no momento. O time argentino é "copeiro" e jogando em casa, naquela "Caixa de Bombons", vai ser muito duro para o Fluminense conseguir alguma coisa, mas cá prá nós, se botar um gol nos primeiros quinze minutos e a massa empurrar o Boca para o ataque, bem... Aí o tricolor pode deitar e rolar no bairro mais boêmio de Buenos Aires.


Eu hoje não terei problemas, como toda a torcida do Fluminense não terá, vou sentar tranquilamente na minha poltrona favorita e assistir em Alta Definição na InterTV Planície, que tem uma imagem espetacular e que se dane a tal de Fox Sports Brasil, que faz docinho para liberar o sinal para operadoras brasileiras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção