Quarta-feira no jeito para os fanáticos pelo futebol

Nesta quarta-feira também será possível fazer comparações entre a Champions League e a Libertadores e tentar encontrar semelhanças ou diferenças entre o futebol do Fluminense, Vasco da Gama, Real Madrid ou Chelsea. Futebol na telinha da tevê e do laptop a partir de quatro e meia da tarde, quando começam os dois jogos na Europa, Real Madrid x CSKA e Chelsea x Nápoli, pela Liga dos Campeões da Uefa.


Por aqui, praticamente a seguir, com um intervalo para um banho, um lanche ou preparar uma cerveja para as quatro horas seguintes, temos em campo o Fluminense, contra o Zamora, da Venezuela, no Engenhão, às 19:45h, que vamos acompanhar na Internet se a Fox Sports não abrir o canal FX para os sofredores de plantão, e Libertad x Vasco, em Assunção/Paraguai, que a Intertv nossa de cada dia vai mostrar em alta definição.


Lá no apertado e desconfortável Estádio Nicolas Leos, em Assunção, não sei se o Vasco vai encontrar facilidade diante do líder do Grupo 5, o time paraguaio venceu as duas partidas jogadas e entra com vantagem neste confronto com os cariocas, que não terão Juninho em campo. Mas não duvidem do Vasco, o time é bom e rodado e não vai se encolher diante dos obstáculos.


O Fluminense tem um jogo teoricamente fácil, se é que existem jogos fáceis na Libertadores. O time venezuelano faz do empate contra o Boca Júniors, jogando em casa, o seu principal trunfo, mas quando saiu para enfrentar o Arsenal, em Sarandi/Argentina, levou um sacode de 3x0. É ou não favorito o tricolor carioca? Sem dúvida.


Lá na liga milionária da Europa não tenho dúvidas em cravar Real Madrid contra os russos do CSKA. O jogo é no Bernabeu e Cristiano Ronaldo e sua turma podem até repetir Bayern Munique e Barcelona e aplicar mais uma goleada histórica na Champions League.


O jogo prá ver, esta tarde, lá na Champions, será jogado no Stamford Bridge entre Chelsea e Nápoli. Os italianos venceram em casa, 3x1, e jogam com uma baita vantagem contra os ingleses, que estão de técnico interino e os líderes do elenco prometem vitória consagradora para que Roberto Di Matteo, ex-craque dos Blues, possa ser efetivado no comando técnico. Quem vence? E eu sei lá!

Comentários

  1. Imagino que seu filho Leandro, garoto inteligente e de bom gosto, deva ter dito, após ler seu poste: "pô, pai, o senhor esqueceu do jogo principal dessa quarta-feira, a ser disputado no Morumbi. Se liga, pai". abrss

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Tem São Paulo x Independente, tem razão, faltou a informação porque estou sem Sportv em casa e não acompanhei a programação, os canais Espn não transmitirão o grande clássico da Copa do Brasil, optou por Cururipe x Palmeiras e Treze x Botafogo. Que fase! A minha e da Espn.

    ResponderExcluir
  3. A FOX SPORTS JÁ ESTÁ NA SKY, NO CANAL 28, ANTIGO SPEED CHANEL, FORTE ABRAÇO, AMIGOS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção