Com saída de Teixeira aparecem os "salvadores"

Estou lendo as bobagens e as sandices que os velhos dirigentes brasileiros, aqueles que se acham independente mas sempre ficaram em cima do muro ou escondido por medo de Ricardo Teixeira, andam dizendo pós renúncia do todo poderoso.


Márcio Braga, aquele mesmo que tentou eleger Kléber Leite para o clube dos 13, e foi derrotado pelo comandante da CBF, volta a falar em Liga Independente como se fosse a primeira vez que o assunto vem a tona. A pergunta é clara: Por quê não insistiu com o assunto quando Ricardo Teixeira mostrou sua força e derrubou o tal Clube dos 13 com uma jogada de mestre?


Agora, com todos os times de contrato novo com a Globo, na melhor conquista deles desde que a TV passou a pagar pelas exibições dos jogos do Brasileirão, este velho camarada vem a público dizer que a salvação do futebol brasileiro é uma Liga Independente, mas será que dirigida por ele? 


Cala a  boca, Márcio Braga, fique no seu cantinho quieto e esperando sua chance de disputar a eleição para presidente da CBF e mostrar que tem carisma, liderança e respaldo das federações e clubes brasileiros.


Hoje surgiu mais uma das boas tiradas, tipo criação de Liga Independente, e que também é sonho dos dirigentes há muitos anos. Clubes querem pagamento para ceder atletas para as seleções brasileiras. Nada mais justo, mas por quê agora? Será que somente hoje, pós saída do chefão Teixeira, os clubes descobriram que estão sendo passados para trás pela CBF? 


Calem a boca, dirigentes brasileiros! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção