Série B do Rio tem clássico em Quissamã

Clássico do Norte Fluminense na Segunda Divisão do Rio e em campo, no Antonio Carneiro, Quissamã, líder invicto e favorito a uma das vagas, e Rio Branco, quinto colocado do Grupo A e com boas chances de classificação para a segunda fase. 


Um jogo, como disse Walace Oliveira, na Rádio Absoluta, que tem tudo para agradar ao torcedor que comparecer ao Carneirão já que as duas equipes jogam um futebol ofensivo e sem violência. "Paulo Henrique montou um ótimo time aproveitando a base construída desde 2010 e o Rio Branco, de Rubinho Bueira, também vem fazendo bons jogos mesmo fora de casa", disse o analista da Absoluta e eu confirmo daqui.


Em Cabo Frio o desespero toma conta da Cabofriense contra o Goytacaz e um resultado negativo pode desencadear uma nova crise no tricolor da Região dos Lagos. Não tenho medo de dizer que o Goytacaz é favorito para o confronto lá no Correão, mas tenho que respeitar a tradição dos locais e acreditar que a má fase pode estar no fim


Viram só, dois bons jogos pela Segundona Rio que tem muito mais neste sábado nublado e quente demais para o primeiro final de semana do outono 2012, que tem um jogo, em São João da Barra, que além de interessar aos donos da casa, pode também ajudar o Goytacaz FC. O Angra, adversário de hoje do EC São João da Barra, é rival direto do alvianil campista na busca da classificação e uma "secadinha' básica faz parte do cardápio do torcedor.


Outro rival direto, o América, vai até a Rua Teixeira de Castro, no Rio, pegar o Juventus, penúltimo colocado do Grupo B e que está prometendo uma bela surpresa para o time rubro, que anda em fase irregular e ainda não se encontrou.


Bons jogos e um pouco mais de emoção na Série B do Rio, mas o público continua ausente e os prejuízos seguem acumulando de rodada em rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção