Rio Branco perde e Céres lidera o Grupo A da Segundona

A surpresa maior da Série B do Rio, na modesta opinião do blogueiro aqui, é o Céres, que somou hoje a sua sétima vitória em nove jogos, chegou aos 21pg após vencer o Rio Branco, no Estádio Godofredo Cruz, e abre nove pontos de vantagem sobre o sexto colocado do Grupo A e deixa bem encaminhada a sua classificação para a fase decisiva.


Boa vitória, 2x1, sobre um time que faz uma campanha regular, o Rosão tem 13pg em oito jogos, com quatro vitórias conquistadas até o momento, mas sucumbiu diante de um adversário forte e que mostrou um futebol coletivo bem interessante, segundo quem foi ao Parque para ver o jogo do Rio Branco.


O Quissamã não jogou, vencceu por WO o Teresópolis, e chega aos 21pg e também se credencia a uma das vagas para a próxima fase. A surpresa, para o colunista, foi a vitória do Mesquita, em Macaé, sobre o Serra, que a cada dia decepciona um pouco mais o seu torcedor. O alvinegro da baixada é o lanterna geral e conquistou a sua segunda vitória e passa a sonhar com a classificação.


O Carapebus faz uma campanha modesta mas não passa por momentos ruins, hoje foi até o Sul Fluminense e empatou com o Barra Manda, 2x2, e começa a chegar mais próximo do G5 ou então de uma das duas vagas por índice técnico.




Comentários

  1. adilson o indice tecnico foi abolido desse carioca da segunda divisao pela ausencia do teresopolis!agora so entra os 5 de cada grupo!aqui quem fala e Guilherme Junior preparador fisico do CE Rio Branco!

    ResponderExcluir
  2. Fala, Guilherme, esta aí me pegou de surpresa. Mas a informação é válida. Legal. Torcendo por vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção