Pitacos de terça-feira

@ Esta saída de Adriano, do Corinthians, provocou um frisson tremendo na torcida rubro-negra. Recebi ligações, e-mails e troquei mensagens no twitter falando sobre o assunto e, pasmem os amigos, a grande maioria dos torcedores gostaria de ver o Imperador vestindo de novo a camisa do Flamengo. Memória curta e cegueira completa nesta turma de loucos pelo atacante.


@ Não comentei aqui, meu tempo ontem foi totalmente tomado pelas conversações com as operadoras de televisão a cabo, sobre a renúncia do presidente da CBF,  Ricardo Teixeira. Ontem, no Jornal Nacional, parecia que o dono da entidade estava apenas deixando um cargo onde fez tudo corretamente e onde foi brilhante nestes vinte e três anos de ditadura. 


@ Tem méritos? Sim, o moço realizou o sonho de milhões de brasileiros, foi campeão do mundo duas vezes e organizou e moralizou o Brasileirão. Mas e sua conduta? Foi perfeita neste período em que esteve na entidade? Você é o juiz.


@ Hoje tem Libertadores, tem Champions League e de novo estarei dividido entre os jogos na Internet e nos canais Espn. Lá fora tem Bayern Munique x Basel e Inter x Olimpique e os dois mandantes precisam vencer, perderam os jogos de ida, ambos por 1x0, e me parece que vai pintar mais uma zebra no mais famoso torneio do mundo.


@ Na Libertadores tem o Internacional enfrentando o The Strongest, Lanus x Emelec, no grupo do Flamengo, Alianza x Nacional, no grupo do Vasco, e Nacional/Paraguai x Táchira, no grupo do Corinthians. Estarei com o laptop ligado e fazendo contatos com os amigos do twitter para saber qual o melhor link para assistir a copa intercontinental. 


@ Gostei da contratação de Andrade, pelo Boavista, mas me preocupo com o "Tromba" e seu futuro no clube de Saquarema. Os dirigentes de lá não têm a mínima paciência com o trabalho de um treinador, se não agradam ao chefe ele não pensa duas vezes, demite no ato. A campanha do alviverde é boa e Alfredo Sampaio pagou o pato.


@ Prá fechar: O São José, que é de Itaperuna e no ano passado mandou seus jogos em Natividade, continua sem estádios e deverá usar o Estádio Municipal Plínio Bastos de Barros, em Miracema, para mandar seus jogos na Série C do Rio de Janeiro. Bom prá cidade, que verá algumas partidas pela competição, mas pelo nível apresentado na primeira rodada fica a dúvida se vale a pena ou não enfrentar o calor das três da tarde para ver jogos da Terceirona.


Comentários

  1. Meu considerado, dizer que Ricardo Teixeira ganhou algum título no futebol, o d3e 2002, por exemplo, é agredir Rivaldo, Ronaldo. Marcos. Cá entre nós, até falar que o Vampeta ganhou é uma agressão. É palavrão. Para não gastar mais espaço. abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção