Fim do meu casamento com a Sky Brasil

Chegou ao fim, esta manhã, um casamento de quase dezesseis anos entre mim e a operadora Sky, aliás este desenlace já estava sendo desenhado há pelo menos um ano, quando tentei, em vão, mudar a instaladora de equipamentos por uma que me tratasse com mais dignidade.


Foi um duro golpe. Me senti traído por uma empresa que eu acreditava, dava fé e divulgada como pudesse por onde andava, vocês que me acompanham sabem que fazia planos dos jogos a serem assistidos através da programação Sky, mas tudo tem um fim e nada como um dia atrás do outro.


Foram brigas de casal durante um bom tempo até chegarmos ao ano de 2012 e os problemas com os equipamentos começaram a surgir e a operadora, prestigiando sua contratada, não me deu a mínima e o final da união se deu agora pela manhã, confesso que perdi muito mais, mas a Sky perde um excelente cliente e a Viacabo agradece penhoradamente.


Alguém me perguntou: E o Campeonato Carioca? E o Campeonato Brasileiro? Amigos, o nível destes torneios anda tão baixo que não farão falta alguma, na Viacabo tenho os canais Espn, que me mostrarão os campeonatos europeus, prometem a Fox Sports Brasil para a próxima semana e quem sabe o Sportv chega também no final do mês?


Se não houver PPV, dos Canais Premiere, vou sair perdendo, mas nada como uma boa Intertv, em alta definição, possa resolver ou uma visita a um bar da cidade, bem acompanhado com os filhos e amigos, pode ser uma bela solução.


Quem sabe assim abandono o hábito de ver futebol na tevê e volto aos estádios? Meu amigo Márcio Rocha reclama que não o acompanho mais nos jogos do Goytacaz e o Leandro diz que desprestigio o Americano para ficar vendo qualquer pelada na telinha da tevê.


Economia no bolso e uma diminuição real do tempo diante da televisão, minha vista, cansada de guerra, agradecerá e a conta corrente também. 


Desde a semana passada perdi pelo menos duas horas por dia pendurado no telefone tentando resolver o problema, mas a Sky e seu departamento técnico não me deram razões na briga e preferiram aceitar o meu pedido de cancelamento da assinatura a trocar a instaladora em questão, com um histórico de desacato e mal atendimento para com este cliente de quase dezesseis anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção