Americano assina contrato com o rebaixamento

Acabam os jogos das 16h da Taça Rio e pelo que vi na Globo e ouvi nas emissoras campistas, será preciso muito mais do que um milagre para que o Flamengo chegue ao título da Taça Rio e a final do Carioca e o Americano saia da zona de rebaixamento.

Vi um Flamengo medíocre e sem qualquer criatividade, hoje eu não culpo Joel Santana pelo futebol ruim e sem nexo apresentado contra o Friburugense, o elenco é fraco, sem qualidade e um treinador depender de Diego Maurício e depois Negueba, para vencer uma partida é mesmo uma missão quase impossível.

Ouvi um Americano apático e sem qualquer inspiração, como em todas as rodadas anteriores, afinal não é a toa que o time campista tem apenas cinco pontos ganhos em toda competição, foram dois empates, uma vitória e oito derrotas em onze rodadas disputadas até o momento, o que lhe dá a lanterna da competição e uma vaga, se permanecer neste ritmo, na segunda divisão em 2013.

O Flamengo, jogando em Macaé, mostrou um jogo sem qualidade e, pior do que ele, só Vagner Nascimento Rosa, o soprador de apito de plantão, que viu uma penalidade máxima contra o Friburguense que a TV nem precisava mostrar o replay da jogada. Fraco com o time de Joel Santana este Vagner Rosa.

Andrade perdeu a segunda consecutiva com o Boavista, derrota para o Nova Iguaçu, no Eucy Resende, em Saquarema, e a turma do Verdão de Saquarema não pode mais culpar Alfredo Sampaio. Até quando o "Tromba" vai aguentar no time da Região dos Lagos?

Comentários

  1. O Americano assinou contrato com o rebaixamento e pode ter certeza que este contrato não vai ser rescindido.

    ResponderExcluir
  2. Que falta faz o Caixa D´água. rrss´

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção