Não foi desta vez que Joel se apresentou aos paraguaios

Quarta-feira,  à tarde, na Europa, a turma do Barcelona fez um jogo pífio contra o Milan, no San Siro, valendo pela Champions League, e a grande maioria dos jogadores culpou o estado do gramado pela má exibição e pelo empate no jogo de ida das quartas de finais da copa mais badalada do planeta bola.


Mais tarde,  à noite, na América do Sul, a turma da Globo achou que o culpado pela derrota do Flamengo, para o Olímpia, lá no Paraguai, foi o pouco tempo  de acréscimos no tempo de jogo autorizados pelo árbitro da partida.


Cada um no seu quadrado, cada um pensa da forma que pode ou deseja, mas cá prá nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça: Guardiola errou ao escalar o Barcelona, não foi ousado o suficiente e jogou com três volantes e dois deles plantados, diferente do que estamos acostumados a ver nos shows do time catalão.


Por aqui, em Assunção, Joel Santana errou tudo que fez, como sempre, escalou errado, mudou tarde demais e quando fez errou mais uma vez. O craque e capitão, Ronaldinho Gaúcho, omisso e improdutivo, foi dispersivo e instável, só não foi pior do que a péssima colocação dos volantes Muralha, Luis Antônio e Willians, do que o zagueiro Braz e o goleiro Felipe, responsáveis diretos pelos três gols paraguaios.


Se o Barcelona não tem chances no campeonato espanhol, o Real Madrid tem boa vantagem, sonha em chegar a final da Champions League justamente contra seu grande rival nacional, o Flamengo vê as possibilidades ficarem remotas na Libertadores e no Estadual do Rio, onde encontra dificuldades para vencer adversários de nível duvidoso, no sábado, em Macaé, pode pagar o "mico" do ano contra o líder do Grupo B, o "fabuloso" Bangu.


A pergunta que não quer calar veio depois da derrota em Assunção, é sobre a possibilidade de Joel Santana não emplacar a próxima rodada do Estadual, que será jogada no final de semana. 


Tem gente tentando "fritar" o Natalino,que passou pelo Paraguai e não se apresentou nem para a imprensa e nem para o treinador do Olímpia, que disseram não conhecer o Senhor Santana, treinador, e sim o gaiato do comercial do refrigerante? 
Pode To Be Natalino?

Comentários

  1. Com que pode existe pessoas que só aparece no estádio somente quando está a mil maravilha e só aparece para criticar se quiser conforto fiqeu em casa como vc fez no segundo tempo. estádio foi feito para alegria e não para bater papo . engrançado que vc não fez elogios e ninguém postou nos jornais em relação a homenagem ao goytacaz dos 100 anos , vc sabia que o club fará 100 anos ? e ainda por cima a bateria não de nenhuma escola de samba e sim de um bloco de samba que tem 27 anos campeão do carnaval esse bloco se chama OS PSICODÉLICOS.
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, mas deveria botar seu nome, anonimamente fica fácil fazer críticas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção